Nestes tempos particularmente turbulentos, muitas pessoas estão à procura de espaços privados e exclusivos onde possam desfrutar de alguns momentos apenas com amigos e familiares, em segurança. Claro que tudo isto não está acessível a todos, e não há limite máximo de preço para as propriedades de luxo ou ilhas privadas.

Durante a pandemia do coronavírus, dentro do segmento premium tem-se registado um interesse crescente em propriedades localizadas em locais isolados. Um desses exemplos foi a venda da Horse Island por 5,5 milhões de euros, ao largo da costa da Irlanda. "Estes tipos especiais de propriedades oferecem aos proprietários um local de refúgio junto à água e à natureza, ao mesmo tempo que desfrutam do conforto de luxo, da máxima privacidade e flexibilidade absoluta" explica Ron Krueger, Managing Director da Engel & Völkers Kinsale/Cork.

Engel & Völkers, uma das principais empresas  especializada na compra e venda de imóveis residenciais premium, tem várias propriedades de sonho disponíveis cujos valores variam entre os 3 e os 63 milhões de euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.