A propriedade histórica em Victor, Colorado, foi transformada num hotel boutique que foi inaugurado no dia 1 de maio. Os adeptos do "terror" viajam de todo o mundo para visitar a famosa propriedade que está, supostamente, assombrada. Anteriormente conhecido como The Monarch, o espaço serviu como casino da cidade e bordel, tendo sido palco de muita tragédia ao longo dos anos.

O hotel remodelado apresenta agora uma estética de design gótico vitoriano, uma cozinha completa e comodidades modernas. Quanto aos quartos, são temáticos, cada um dedicado a um assassino em série, como Isabel Báthory e H. H. Holmes.

The Monarch foi reconstruído após um grande incêndio em 1899, e ocorrências fantasmagóricas foram relatadas desde então. Dizem que o antigo salão é assombrado por um mineiro que morreu num tiroteio e os funcionários do bar do hotel relatam visões estranhas que não conseguem explicar. Nos últimos anos, várias pessoas afirmam terem acordado durante a noite com as gargalhadas de uma mulher e gritos de homens.

Adam Zimmerli, proprietário do Black Monarch Hotel desde 2018, planeia realizar eventos com artistas burlescos, de circo e até casamentos não convencionais num futuro próximo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.