Localizado a 11 quilómetros a norte da cidade de San Pedro, em Ambergris Caye, o exclusivo resort de frente para a praia, com 38 suites, está localizado num dos destinos turísticos mais procurados da região e fica ao largo da Barreira de Corais de Belize, o segundo maior recife do mundo e Património Mundial da UNESCO.

"Com voos sem escalas a partir de 17 cidades em sete países, em sete companhias aéreas internacionais, chegar a Belize nunca foi tão fácil. Além disso, os últimos números divulgados pelo Conselho de Turismo de Belize, mostram que a receita gerada no setor de acomodações aumentou todos os anos nos últimos sete anos”, afirmou Alejandro Moreno, presidente e gerente da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina e Caraíbas.

Costa Blu Beach Resort
Piscina exterior créditos: Costa Blu Beach Resort

O Costa Blu Beach Resort é apenas para adultos e oferece aos hóspedes uma experiência única, onde tranquilidade, relaxamento e lazer são as principais atrações.

As comodidades do resort incluem um restaurante no local, bar de praia à beira-mar, piscina ao ar livre, serviços de spa e caiaques para um passeio rápido para explorar a maravilha natural de Ambergris Caye.

Costa Blu Beach Resort
Quarto créditos: Costa Blu Beach Resort

Todos os quartos têm varandas privativas com vista para o mar das Caraíbas.

Costa Blu Beach Resort
Sala de estar créditos: Costa Blu Beach Resort

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.