As cúpulas do Kachi Lodge oferecem o conforto de um quarto de hotel em pleno Salar de Uyuni, na Bolívia, o maior deserto de sal do mundo. Uma experiência de glamping (acampamento de luxo) que certamente proporcionará uma estadia inesquecível, no meio de uma paisagem inigualável.

Cada cúpula está devidamente equipada para oferecer o máximo de conforto aos seus hóspedes. Com casa de banho privativa, cama de casal posicionada estrategicamente para oferecer as melhores vistas e uma decoração muito típica.

O local em si também oferece aos visitantes diversas opções para que possam tirar o melhor partido da sua experiência no Salar.

Comece por fazer uma caminhada pela manhã até à vizinha "ilha" coberta de catos gigantes e oferecendo vistas deslumbrantes sobre o Salar. À tarde, faça uma visita à charmosa vila de Coquesa com as suas múmias abrigadas numa caverna a 600 metros da vila, e novamente proporcionando belas vistas.

Outra das opções é visitar o sítio arqueológico de Alcaya, uma antiga cidade pré-colombiana perto de Salinas (fica a cerca de 1h15 do Lodge). Para os mais aventureiros, há também uma caminhada de cerca de duas horas que os levará ao vulcão Tunupa. E se gosta de pedalar, o Lodge disponibiliza bicicletas de montanha para que possa explorar Salar ao redor do acampamento.

À noite, um telescópio permite-lhe observar o céu estrelado da região.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.