Um dos autocarros pode acomodar duas pessoas e o outro quatro. Ambos têm camas king-size, cozinha equipada, e um mini-bus foi transformado num pequeno galinheiro. Os donos da "The Bus Stop" - que fica na quinta Bankrugg, em East Lothian, Escócia - dizem que é uma "experiência de férias diferente".

Pode-se ler site do hotel: "As nossas instalações luxuosas e feitas à mão ficam numa quinta com belas vistas panorâmicas para as colinas de Lammermuir, na deslumbrante zona rural de East Lothian. Os autocarros adaptados oferecem uma experiência única de férias com um toque de luxo".

O teto acima da cama foi substituído por vidro, permitindo que os hóspedes vejam as estrelas até adormecerem. Cada autocarro tem um fogão a lenha que torna tudo mais aconchegante e uma banheira de hidromassagem, para que se possa relaxar ao máximo durante as férias.

Os autocarros estão numa quinta que tem alpacas, cavalos, ovelhas e galinhas, para uma verdadeira experiência rural. Para conforto extra durante a sua estadia, um dos blocos de estábulo foi transformado numa pequena despensa, com alguns itens essenciais como vinho, cerveja, gelados, leite, pão e ovos.

A estadia mínima no autocarro para duas pessoas é de duas noites, com um preço de cerca de 342 euros (300 libras) e, no autocarro para quatro pessoas, o mínimo são três noites por cerca de 513 euros (450 libras).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.