Napoleon Hotel, em Londres, é o local ideal para quem adora whisky e quer fugir de multidões.

Na entrada do hotel, é possível encontrar a máquina de venda automática de whisky, fornecida pelo Whiskey-Me, um serviço que entrega whisky escocês em casa dos clientes. Assim, os clientes do hotel sabem que terão sempre whisky de uma forma acessível, além claro, dos bares do hotel.

The Napoleon Hotel

Os hospedes podem também desfrutar do Table Whiskey, no Black Rock, um dos bares do hotel, onde um carvalho inglês foi transformado numa mesa com barris de carvalho, com diferentes tipos de whisky envelhecido. Desta forma, os clientes podem sentar-se e beber o whisky durante o processo de envelhecimento da bebida.

Além do bar Black Rock, que é especializado em whisky, o hotel também inclui o bar Devil's Darling, inspirado em Wes Anderson, e Sack, inspirado pelas adegas espanholas.

The Napoleon Hotel

A única suite na propriedade inclui uma área de estar, acesso Wi-Fi gratuito, selecções de música do Spotify, uma televisão LED, café, um mini-bar e uma banheira vitoriana. A melhor característica, no entanto, talvez seja os elevadores de serviço que os hóspedes podem usar para receber bebidas e alimentos, diretamente no quarto.

Os hóspedes podem simplesmente preencher um documento com o pedido e enviá-lo pelo elevador de serviço anexado ao quarto para que o pedido seja enviado diretamente, sem precisar falar com ninguém ou sair do quarto. Pode ficar alojado na suite por cerca de 200 euros por noite.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.