O resort minimalista e altamente luxuoso em Canyon Point, Utah, EUA, tem sido o refúgio dos famosos desde que abriu as portas. Kylie Jenner é a mais recente celebridade hospedada no resort e simplesmente não consegue parar de publicar fotos impressionantes fotos do espaço.

Nas fotos publicadas no Instagram é possível ver a decoração, a piscina e a natureza ao redor do hotel. O resort tem possui 34 suites e uma casa com quatro quartos e tem acesso ao Grand Canyon. O complexo inspira-se no cenário com uma decoração minimalista, com muitas pedras naturais e cores suaves.

Kylie Jenner não é a única a adorar este luxuoso resort. Em 2017, Kim Kardashian comemorou o aniversário de 37 anos no Amangiri e, lgumas semanas atrás, Justin e Hailey Bieber também pararam no resort durante a sua viagem pelo oeste.

A estadia no hotel traz muitas experiências personalizadas, incluindo experiências de acampamento, acesso ao parque nacional, menus de degustação sazonais e os traslados particulares favoritos de celebridades de e para os seus próprios jatos particulares, tornando-o um refúgio perfeito para uma escapadela socialmente distante. No entanto, não é para todas as carteiras. Uma estadia neste resort custa entre 3 a 11 mil euros por noite.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.