O Viroth's Hotel, em Siem Reap, no Camboja, foi eleito o melhor hotel do mundo no Traveler's Choice Awards 2018 do TripAdvisor.

Descrito no site como um 'oásis chique, tranquilo, verde e luxuoso', com 'serviço amigável, útil e discreto', o TripAdvisor afirma que 'Viroth's não é apenas um ótimo lugar para ver os impressionantes templos, mas um destino por si só'.

Isso não nos surpreende, considerando a elegância do design inspirado na natureza da propriedade, o incrível spa e a impressionante piscina, que só de olhar a foto dá vontade de mergulhar. O hotel também dispõe de um restaurante coberto e ao ar livre, que serve especialidades continentais e iguarias locais. O ginásio tem vista para o jardim vertical do hotel - os hóspedes podem exercitar-se enquanto olham para um verdadeiro oásis.

Percorra a galeria e fique a conhecer os espaços deste hotel incrível.

O melhor disto tudo talvez seja o preço: é possível passar uma noite neste hotel por cerca de 75 euros.

Se tem um pouco mais de dinheiro para gastar, o hotel oferece uma variedade de pacotes fantásticos que também são bastante acessíveis. Por exemplo, por 250 euros por noite, duas pessoas podem aproveitar o "Lifestyle Package", que inclui acomodação, traslado de e para o aeroporto na limusine vintage do hotel, pequeno-almoço diário, um cocktail por pessoa e uma massagem de 60 minutos com óleo por pessoa. Inclui ainda um jantar no restaurante do hotel, 15% de desconto nos tratamentos no spa do hotel e uma excursão de compras de meio dia em Siem Reap.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.