A série juvenil de “SpongeBob” foi lançada em 1999, teve mais de 240 episódios, chegou a 200 países e foi traduzida em 50 idiomas. Agora, os fãs da série podem passar a noite numa réplica do ananás onde a personagem principal vive.

A Villa Pineapple, um espaço inspirado na série, fica no Nickelodeon Hotels & Resorts Punta Cana. O alojamento em forma de ananás com dois quartos e três casas de banho já foi inaugurado e está disponível para receber hóspedes para uma estadia mágica na República Dominicana.

A decoração do interior do espaço é inspirada, de forma realista, na casa de SpongeBob em Bikini-Bottom. A sala de estar é exatamente como na série juvenil, com a cadeira de SpongeBob, a televisão e a estátua de um dos seus melhores amigos, Gary, o caracol. O espaço inclui uma área de estar interna e externa, bem como uma área de jantar no espaço comum. Reservar o espaço também significa obter acesso aos jardins e pátio privados, bem como à piscina.

Os hóspedes recebem um serviço de mordomo particular para cuidar de todas as necessidades, incluindo reservas de restaurantes e atividades e até coisas exclusivas, como um jantar na praia ao luar, preparado pelo chef do resort. A Villa Pineapple está disponível por cerca de 2160 euros por noite.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.