A casa fica em Careyes, no México, e foi construída por 250 empreiteiros e operários, que conseguiram terminar a casa de 1672 metros quadrados, em apenas 11 meses. Isto porque o dono, Dick Butera, queria ver o projeto pronto o mais rápido possível. Agora, Butera colocou a casa no mercado com Scott Davidson da Christie's International Real Estate por mais de 11 milhões de euros. "Mas sempre que vejo os vídeos da casa, faz com que não queira vendê-la", admite Butera.

Sem contar uma casa de caseiro, na entrada da propriedade, a casa tem seis quartos e oito casas de banho. Tem também cinco piscinas - três piscinas principais e, em seguida, uma em cada casa de hóspedes anexas. A casa principal possui uma sala de estar e uma "sala de jogos" com mesa de matraquilhos, ginásio e teatro. Há também uma grande cozinha, sala de jantar e uma variedade de terraços com áreas de estar ao ar livre e uma garagem para seis carros.

Butera decidiu vender a propriedade quando o filho se apaixonou pelo golfe. Como não há um campo de golfe perto da casa em Careyes, pretende vendê-la e comprar uma nos Estados Unidos perto de um campo de golfe, para o seu filho "Eu tenho 82 anos, e não sou bilionário. Não posso simplesmente ter aquele imóvel desabitado", explica Butera.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.