Uma boa casa na árvore é um local incrível para ficar, trazendo recordações do passado e da infância. A “Dreamy Tropical Tree House”, localizada na ilha do Havaí foi guardada nas listas de desejos de mais de 66 mil pessoas. E não é difícil entender porquê.

A casa da árvore, que tem apenas um quarto, é o refúgio ideal para uma pessoa ou casal. A casa, aninhada nas profundezas da Floresta Fern, fica a 5 metros acima do solo, proporcionando aos visitantes as melhores vistas e a melhor experiência.

Dentro da casa, os hóspedes também vão encontrar janelas e portas enormes, permitindo a entrada da luz do sol. A cozinha é totalmente abastecida com café e comida local.

Mas o verdadeiro destaque desta casa na árvore é a casa-de-banho, que tem janelas do chão ao teto e um chuveiro que usa "água da chuva capturada naturalmente", o que faz com que se sinta ainda mais perto da natureza.

A casa da árvore é um dos melhores alojamentos para pessoas aventureiras. O lugar funciona a energia solar, o que significa que quando a bateria acaba, as luzes apagam-se, mas, na verdade, o que é mais romântico do que uma noite na selva sob as estrelas?

O melhor de tudo, a casa da árvore custa apenas 264 euros por noite, o que é muito mais barato do que um quarto de hotel de luxo na Ilha Grande (Big Island).

Pode reservar aqui.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.