Flutuando alto nos galhos das mágicas florestas de sequoias de Bonny Doon, The Pinecone Treehouse oferece vistas de 360 graus do cimo da floresta.

Dustin Feider, da O2 Treehouse em Oakland, é o cérebro por detrás do design desta cabana incrível, situada a 18 metros de altura do solo, com casa de banho com  chuveiro e um quarto com uma de casal sob um teto de vidro, perfeito para quem quer adormecer a ver as estrelas. Para quem tem medo de se aventurar numa moradia nas alturas, os responsáveis garantem que a cabana é completamente segura.

A estrutura é acessível através de uma escada íngreme de madeira que leva os hóspedes até um alçapão. No interior, o quarto é rodeado por janelas panorâmicas em forma de "pétala", para permitir a entrada de luz  e aproximar os hóspedes da natureza, além de fazer com que a pinha brilhe do lado de fora. A casa de banho, no entanto, está em terra firme numa estrutura separada.

Conhecida como The Pinecone Treehouse, a cabana em forma de pinha está disponível para alugar no Airbnb por 320 euros por noite.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.