Chama-se Lucy e é um elefante de madeira de 15 metros de altura, construído em 1881. Lucy the Elephant é uma atração icónica de Jersey Shore, e agora pode ser reservada no Airbnb. Será a primeira vez que Lucy abrirá as portas para convidados durante a noite em mais de um século.

Save Lucy Committee - a organização sem fins lucrativos responsável manutenção de Lucy -  fez parceria com o Airbnb para oferecer a três casais a oportunidade de passar a noite dentro da estrutura de madeira e metal, em meados de março.

O Airbnb pretende oferecer a experiência mais autêntica possível de levar os hóspedes de volta ao início do século XX, quando Lucy serviu pela última vez como casa de férias. Para isso, foram adquiridos móveis antigos da era vitoriana.

O alojamento estará disponível durante três dias - 17, 18 e 19 de março - e cada casal (ou dupla de amigos) terá de pagar US $ 138  em homenagem à idade de Lucy. Além da estadia, o preço inclui jantar e pequeno almoço. O objetivo desta experiência é conscientizar e financiar as reformas necessárias.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.