Entre 27 e 29 de outubro, a Barbie vai tornar-se anfitriã na Airbnb e abrir as portas para os hóspedes, que vão poder descobrir as facetas profissionais da Barbie, conhecer os seus amigos e imaginar que podem ser aquilo que quiserem.

Esta casa de sonhos em tamanho real está localizada no coração de Malibu, vai poder ser reservada para uma estadia única de duas noites, no dia 23 de outubro a partir das 19h00 (hora de Portugal), por apenas 60 dólares (cerca de 55 euros), como forma de celebrar o 60º aniversário da Barbie.

A casa contemporânea situada junto ao mar tem toques dignos da Barbie por todo o lado, complementados com uma mistura de mobiliário vintage e moderno. Durante a estadia, a Barbie pretende incentivar os hóspedes a explorarem o seu closet e a fazerem uma viagem no tempo, ao longo de seis décadas, pelas muitas profissões que desempenhou. A mansão incluí piscina infinita com escorrega, cinema privado e estúdio de hobbies, além de uma zona para praticar desporto e um espaço para meditar. Existe também um terraço para refeições ao ar livre e, claro, uma cozinha com a despensa cheia.

Além da estadia, a experiência contará com um encontro com a cabeleireira das celebridades e fundadora da marca OUAI Haircare, Jen Atkin, seguido de mudanças de visual feitas por cabeleireiros da Mane Addicts Creator Collective, uma aula particular de esgrima com a medalhada Ibtihaj Muhammad, uma aula interativa de culinária com Gina Clarke-Helm, do Malibu Seaside Chef, uma tour aos bastidores do Columbia Memorial Space Center, com a piloto e engenheira aeroespacial Jill Meyers e, por fim, uma visita à exposição de recordações que celebram as conquistas da Barbie (como o seu diploma médico ou a licença de piloto, entre muitas outras honras e distinções).

Para poder hospedar-se na mansão Dreamhouse da Barbie, visite o anúncio, que vai aceitar reservas a partir do dia 23 de outubro, às 11h00 da Califórnia (19h00 hora de Portugal). A mansão tem capacidade para quatro pessoas, em dois quartos duplos com casas de banho privativas. A estadia única na mansão Dreamhouse da Barbie vai ser de duas noites: os hóspedes vão fazer o check-in no domingo, dia 27 de outubro, e o check-out vai ser na terça-feira, dia 29 de outubro.

Para celebrar esta oportunidade, a Airbnb fará uma doação à iniciativa The Barbie Dream Gap Project GoFundMe initiative, que tem como objetivo ajudar as jovens mulheres a concretizarem os seus sonhos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.