O Anantara Veli, um resort exclusivo para adultos, nas Maldivas, vai permitir que os hóspedes fiquem alojados no espaço durante o tempo que desejarem, durante todo o ano de 2021, por um preço único.

Por cerca de 25 mil euros é possível ficar alojado num bungalow sobre a água para duas pessoas na propriedade da ilha particular durante tempo ilimitado em 2021. Os transportes de e para o aeroporto estão incluídos, assim como os pequenos almoços. Além disso, quem adquirir este pacote -Unlimited Stays in Paradise- também terá descontos em tratamentos de spa ayurvédicos, aulas de culinária das Maldivas e atividades aquáticas como mergulho e surf, entre outras atividades disponíveis.

Embora se trate de um valor elevado, é menor do que o custo de uma casa de férias permanente em muitas partes do mundo. O pacote é válido para estadias entre 1 de janeiro e 23 de dezembro de 2021, e os hóspedes podem entrar e sair quando quiserem, ou ficar o ano inteiro.

No total, são 67 bungalows sobre a água, com janelas do chão ao teto e com wi-fi gratuito de alta velocidade, tornando-se assim o local perfeito para as férias, mas também para trabalhar de forma remota.

Este pacote combina com o novo programa de fidelidade que será lançado nas Maldivas em 2021. O programa de fidelidade turística, Maldivas Border Miles, terá três níveis - Ouro, Prata e Bronze - que corresponderão à quantidade de dinheiro gasto no país. Cada nível irá oferecer aos visitantes frequentes diferentes recompensas e vantagens.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.