Já passaram mais de 20 anos desde que a colunista da Big Apple mais azarada no amor, Carrie Bradshaw, entrou nas nossas vidas, através de O Sexo e a Cidade. Agora que estamos todos prontos para reencontrar esta personagem icónica nos novos episódios de And Just Like That, Sarah Jessica Parker tornou-se anfitriã na Airbnb para oferecer aos seus fãs duas estadias únicas de uma noite, nos dias 12 e 13 de novembro, para dois hóspedes, no apartamento de Carrie.

O apartamento da Carrie foi recriado para a ocasião, ao preço simbólico de 23 dólares (cerca de 20 euros) por noite, em honra dos 23 anos que passaram desde que conhecemos o ícone da moda e as suas amigas.

"A personagem de Carrie Bradshaw ocupa um lugar muito especial no meu coração, e revisitar o seu mundo para continuar a história de O Sexo e a Cidade tem sido uma grande alegria", diz Sarah Jessica Parker. "Fico tão feliz por o nosso público poder experimentar a Nova Iorque de Carrie como nunca antes: que ande com os seus sapatos - literalmente - pela primeira vez".

Durante as suas estadias, os hóspedes terão a oportunidade de serem recebidos, de forma virtual pela, própria Sarah Jessica Parker e não faltarão Cosmopolitans para um brinde.

Além da estadia, terão a oportunidade de desfrutar do icónico closet da Carrie e experimentar alguns dos seus looks preferidos (como o tutu Patricia Field que ela usa nos créditos iniciais), os seus designers de moda de referência e, claro, os seus sapatos. Uma sessão de fotografia e styling está também incluída, para que os hóspedes possam trazer à tona os seus modelos interiores.

Para celebrar o regresso da Carrie ao ecrã, a Airbnb fará uma doação ao Studio Museum de Harlem, o museu de arte contemporânea que defende as obras de artistas afrodescendentes.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.