O local foi criado pelo designer Christian Cowan - que conta com Beyoncé e Lady Gaga entre os seus clientes - em colaboração com o Booking.com. Dentro de casa, pode encontrar uma entrada com padrão de xadrez preto e branco brilhante, uma escadaria de arco-íris e um quarto de festa coberto em 52 mil espelhos. Há um salão coberto de glitter cor de rosa, uma casa de banho com nuvens de glitter azul e instalações gigantes de chuva prateada, bem como uma cortina de serpentinas metálicas que conduzem ao quarto principal, onde encontrará pinhatas e bolas de discoteca.

Cada canto é brilhante e foram usadas 36 mil lantejoulas douradas, bem como 100kg de glitter sustentável e dois quilómetros de serpentinas metálicas.

Há boas notícias para os fãs dos brilhos, já que podem ficar nesta casa durante a época festiva - e há muitas ofertas para os convidados. Por exemplo, haverá uma cesta de boas-vindas com bebidas, lanches e jogos brilhantes, bem como uma seleção de roupas de Christian Cowan para experimentar, e até mesmo uma estação de maquiagem repleta de produtos brilhantes.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.