Viajar também é colecionar. Quando estamos num local novo, tentamos guardar os cheiros, sons e cores que nos surpreendem. Mais do que fotografias, guardamos memórias que ficam para a vida toda.

Há, pelo menos, uma história inesquecível em cada viagem. Peripécias, pessoas que se conhecem, paisagens que arrebatam, aventuras ou surpresas. Queremos conhecer a sua melhor história de viagem. Aquele episódio único que já contou, várias vezes, aos amigos e familiares.

Envie um e-mail para sapo.viagens@sapo.pt com um texto e uma fotografia sobre um episódio de viagem e habilite-se a ganhar dois bilhetes de avião da TAP para Paris.
Como vai funcionar o passatempo?

No SAPO Viagens, queremos criar uma comunidade de viajantes, unida pela paixão de se fazer à estrada e pelo sonho de conhecer novos destinos. Para isso, criámos a secção Bilhete-Postal, que vai ser alimentada com os relatos enviados pelos nossos utilizadores.

A partir desta quarta-feira e até dia 18 de abril, envie para sapo.viagens@sapo.pt um texto, com no mínimo 500 caracteres e no máximo 2500, e uma fotografia para ilustrar o artigo. Envie também uma fotografia que o identifique como autor do texto (pode ser uma foto pessoal ou outra imagem que sirva para o identificar). Veja aqui o regulamento completo do passatempo.

A melhor história vai ser publicada no SAPO Viagens durante a próxima semana e o seu autor vai receber dois bilhetes de avião para Paris.

As outras histórias de viagem vão ser publicadas na secção Bilhete-Postal.

Boa sorte e boa viagem!