O Museu de História Natural, em Nova Iorque, proporciona aos seus visitantes uma noite no museu, em duas datas: 5 de maio e 30 de junho de 2017.  O preço é de 329 euros por pessoa, e 280 euros para membros do museu. O custo da noite é provavelmente mais do que a estadia no hotel, mas poderá valer a pena pela experiência e pelas atividades que o visitante terá acesso. O evento tem capacidade para 200 pessoas e é para maiores de 21 anos.

A noite começa às 18h30 e termina às 09h00 do dia seguinte. A festa inicia-se com jazz ao vivo na sala Theodore Roosevelt Memorial Hall acompanhado de um bom champanhe, seguido de buffet. Durante a noite, os visitantes são incentivados a explorarem todas as salas e exposições do museu, mesmo as de acesso limitado durante o dia, numa visita normal. Não se admire se, de repente, der de caras com elefantes ou ossos de dinossauros.

A não perder, a nova exposição intitulada "Mummies", que contém a maior coleção de múmias do Egipto e Peru. Para os que preferem eventos mais organizados, há palestras especiais dadas pelo pessoal do museu, apresentações de animais vivos e uma descoberta de fósseis com a ajuda de uma lanterna.

Depois da ceia, os visitantes podem abrir os seus sacos-cama (oferecidos pelo museu) e dormir na companhia da baleia azul que se encontra na Milstein Hall of Ocean Life.

No dia seguinte, é tempo de tomar o pequeno-almoço oferecido pelo museu. Mas não precisa de estar preocupado a olhar para o relógio à espera das 09h00 para sair. O museu permite que estes visitantes continuem no espaço, caso pretendam explorar mais uma ou outra sala.

Estas noites no museu para adultos têm sido uma das atividades mais procuradas e esgotam com facilidade.

Para saber mais, e se estiver interessado na experiência, consulte o site do museu.

Conheça o museu na nossa galeria em cima.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.