A Busabout procura um embaixador da marca e um produtor de vídeo, para percorrerem a Europa numa viagem de cinco meses, com tudo pago. Em troca, os candidatos terão de partilhar toda a experiência nas redes sociais, que inclui Instagram, Blog, Snapchat e Vlog, seja através de fotografia ou vídeo.

Destinos como França, Suíça, República Checa, Grécia ou Ibiza estão dentro do itinerário, assim como experiências no rio Sena, visitar castelos e participar em festivais.

Se é daqueles que trata as redes sociais por "tu", então o cargo de embaixador é o mais indicado. Ao longo de cinco meses terá a oportunidade de conhecer vários países, a sua história e usufruir de experiências.

Se, por outro lado, o vídeo é a sua paixão, então o cargo de produtor de vídeo irá assentar-lhe que nem uma luva. Para esta posição, pede-se que seja criativo e que crie conteúdos em vídeo adequados às redes sociais.

Para se candidatar, só tem de dizer à Busabout porque é que é a pessoa certa para o cargo e submeter no YouTube um vídeo sobre si e o seu destino favorito. Para ser embaixador, basta adicionar, além do vídeo, as hashtags #BusaboutAmbassador e @BusaboutEurope na sua conta de Instagram.

Além disso, tem de ter mais de 18 anos e ter o passaporte à mão, para poder viajar durante 180 dias. A viagem terá início em finais de abril e prolonga-se até finais de setembro de 2017.

O que este emprego tem de bom (além de viajar gratuitamente!), é que pode concorrer em equipa. Ou seja, se tem um(a) amigo(a) que esteja interessado, podem candidatar-se em conjunto.

A Busabout recebe candidaturas até 5 de março.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.