Agora, os passageiros de longo curso que viajam para a Europa através da TAP terão a oportunidade de ficar em Portugal até três dias sem pagar mais. Com esta iniciativa, a TAP espera trazer mais trazer 150 mil turistas americanos em 2017 e 300 mil em 2018.

Destinado aos turistas que reservam viagens com origem nos Estados Unidos ou Brasil e cujo destino final seja Europa ou África, com escala em Lisboa ou Porto, os passageiros TAP são convidados a usufruir de dois destinos pelo preço de um, podendo ficar entre um a três dias numa estada em Portugal.

Para tal, a TAP associou-se a uma rede de 150 parceiros, que garantirão aos clientes Stopover preços exclusivos em hotéis, oferta de uma garrafa de vinho em restaurantes e experiências gratuitas, nomeadamente, passeios de tuk tuk, visitas a museus, observação de golfinhos no Sado e degustações.

O programa Stopover foi desenhado numa altura em que a TAP aposta fortemente na estratégia de expansão no mercado norte-americano, com a recente abertura de duas novas rotas (Boston e Nova Iorque – JFK), atingindo neste verão 30 voos semanais entre Portugal e os Estados Unidos, número nunca anteriormente alcançado.

Portugal será assim a porta de entrada para milhares de turistas norte-americanos que viajarão com a TAP para a Europa e aos quais a companhia deseja dar a conhecer o país, tirando partido das vantagens geoestratégicas do Hub da TAP em Lisboa, e tornando-o não apenas na entrada preferencial na Europa para os viajantes dos voos intercontinentais da companhia, mas também um destino integrado na viagem, o que potencia o regresso e a permanência em Portugal desses passageiros, bem como a recomendação do destino.

Saiba mais sobre o Portugal Stopover aqui.