No próximo dia 5 de novembro, o Aldeia dos Capuchos Hotel Golf & Spa, perto da Costa da Caparica, associa-se ao programa Baby Gil e dedica um dia de animação exclusivo para famílias e crianças.

A proposta inclui inúmeras atividades dirigidas a crianças e bebés, dos 0 aos 5 anos de idade, um almoço buffet no restaurante Al Madan e ainda, como opção, alojamento no Hotel. Uma parcela dos valores da inscrição no programa, do almoço e alojamento, revertem para a Fundação do Gil.

Ao longo do dia, as famílias inscritas no programa Baby Gil terão muitas surpresas e diversão, segmentadas por temas e idades: a Sala Baby Art, dedicada à exploração dos 5 sentidos dos bebés e às brincadeiras no atelier de plasticina criativa; a Sala Baby Music, com aulas de dançaterapia e zumba kids; a Sala Baby Fun, dedicada aos mini cientistas; e ainda a Sala Baby Zen, com sessões de harmonização para bebés, massagens terapêuticas chinesas e aulas de yoga.

Os adeptos de desporto poderão desfrutar de uma sessão de golfe para pais e filhos, durante a tarde, nos campos do Aldeia dos Capuchos Hotel, Golf & Spa.

Mais informações em www.aldeiadoscapuchos.pt

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.