As cidades mudam, assim como a nossa forma de viajar. Hoje em dia preparamos as nossas viagens online, comunicamos através das redes sociais com pessoas que vivem noutras cidades e procuramos alternativas aos hotéis.

A coleção de guias de viagem Out of the Box surge precisamente para esta nova geração de viajantes, que querem ultrapassar os limites das cidades. Neste guia encontra bairros menos turísticos, ideias e dicas criativas, sugestões multiculturais e avant-garde.

Por exemplo, aqui o viajante encontra soluções alternativas aos bairros que todos conhecem: Hackney em vez de Chelsea, Brooklyn em vez de Manhattan, o canal l’Ourcq em vez dos Campos Eliseus são alguns dos exemplos.

Guias Out of the Box ultrapassam os limites das cidades
créditos: Out of the Box

O primeiro guia da coleção, lançado em setembro, é sobre a cidade de Nova Iorque. Estão previstos para 2017 e 2018 mais "Out of the Box" em Londres, Paris, Berlim e Tóquio. Os lançamentos serão a cada mês de setembro.

No de Nova Iorque encontra mais de 1.700 moradas não publicadas (mas verificadas) para compras, vida noturna e lugares diferentes dos habituais.

Os locais simbólicos da cidade, como o Empire State Building ou Times Square, entre outros, também constam do guia mas revisitados através de um olhar diferente.