O programa Perfect Swing do Hotel Inglaterra Estoril estará disponível durante o próximo ano e inclui alojamento em quartos double ou twin e acesso a campos de golfe em Cascais, Estoril, Lisboa ou Sintra.

O Perfect Swing divide-se em dois pacotes: o primeiro inclui estadia de quatro noites e o segundo de sete noites, ambos com green fee (taxa associada para jogar nos campos de golfe) que inclui rondas ilimitadas no mesmo dia e no mesmo campo.

Os campos disponíveis incluem os Campos de Belas, Golf Estoril, Lisbon Sports Club, Oitavos, Penha Longa, Atlantic, Pestana Beloura Golf e a Quinta da Marinha. Os adeptos do desporto poderão ainda recorrer a um transfer a partir do hotel, cujo custo estará dependente do campo escolhido.

O preço do programa pode variar entre os 680€ e os 1.500€, dependendo dos quartos escolhidos e da taxa de época.

O Perfect Swing inclui ainda acesso ao pequeno-almoço buffet do Hotel, desconto em produtos Nevada Golf, armazenamento de saco de golfe e um jantar para dois no restaurante do Hotel, sem bebida. Terão ainda acesso à internet e welcome drink com vinho do Porto.

Para Maria João Mendes de Almeida, diretora comercial do Hotel Inglaterra Estoril, esta nova aposta “é uma forma de atrair mais adeptos do golfe e, ao mesmo tempo, reforçar o novo posicionamento como boutique hotel”.

Com uma localização privilegiada, o Hotel Inglaterra está situado no centro do Estoril, próximo a Cascais e Sintra. Situado junto ao Centro de Congressos do Estoril, o Hotel Inglaterra dispõe de um restaurante panorâmico e de uma piscina exterior numa vista panorâmica de luxo. A Praia do Tamariz está a 10 minutos a pé. Dispõe ainda dos serviços de Spa em parceria com o galardoado Banyan Tree Spa Estoril.

Veja também: Casas de férias em Portugal com campo de futebol incluído

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.