Depois do sucesso do ano passado, o museu pop-up dedicado ao mundo dos gelados, volta a abrir portas. Desta vez, a cidade escolhida é Los Angeles, Estados Unidos.

Foram vendidos cerca de 30 mil bilhetes em 2016, e este ano espera-se que os amantes dos gelados voltem a correr para o Museum of Ice Cream. Não só para se deliciarem com o que vão encontrar no seu interior, como este ano o espaço vai ser três vezes maior do que o seu antecessor, e terá dez novas instalações.

museu do gelado
créditos: @Instagram Museum of Ice Cream

No museu vão estar várias delícias, como um banana split feito com 10 mil bananas, uma "selva" de gelado derretido, uma casa com sabor a menta e uma sala totalmente dedicada à Califórnia. No entanto a maior atração deste museu, e que regressa na edição de 2017, é uma piscina arco-íris cheia de granulados, frequentemente utilizados para decorar bolos e que servem também de topping para gelados.

museu do gelado
créditos: @Instagram Museum of Ice Cream

As marcas mais famosas de gelados da Califórnia e Los Angeles vão estar representadas, e trazem novos sabores para experimentar. As provas de degustação serão, certamente, um dos momentos mais esperados pelos visitantes.

Como os olhos também comem, delicie-se com este Museu no Instagram.