Sabemos que organizar uma despedida de solteiro/a pode ser tão (ou mais) complicado do que preparar o próprio casamento e a decisão do local é de extrema importância, por vários fatores. O destino escolhido terá de ser do agrado e ir ao encontro da personalidade do noivo ou noiva, tendo ainda a preocupação de facilitar a viagem para os que querem desfrutar de uma escapadinha com os/as amigos/as.

Desta forma, e para quem está a organizar uma despedida de solteiro/a, temos dicas de destinos para se divertirem ao máximo e ser memorável. Tivemos em conta o fator proximidade e por isso escolhemos algumas cidades do país vizinho, numa lista em que consta um destino português.

Tenha em atenção que alguns dos destinos implicam uma viagem de avião, o que exigirá uma maior organização (e paciência) por parte dos padrinhos ou madrinhas, mas só se casa uma vez, certo?

Veja a nossa lista acima e comece a partilhar com os restantes amigos/as da organização de despedida de solteiro/a. Todos os destinos escolhidos servem igual para noivo ou noiva.