1. Suba a bordo do D. Juan II e navegue no rio Sena

Uma das melhores formas de apreciar as belíssimas vistas de Paris é a bordo de um cruzeiro ao longo do Sena. D. Juan II é, como o nome sugere, um veleiro sedutor, com todo o charme e elegância de um autêntico iate. O seu design Art Deco evoca a era dourada dos cruzeiros transatlânticos, proporcionando um ambiente elegante que faz de D. Juan uma dos barcos mais requintados a navegar no Sena. Oferece a possibilidade de usufruir de uma refeição numa sala de jantar privada com capacidade máxima para 12 pessoas e onde os clientes se sentem em casa, sentados junto à lareira enquanto desfrutam das magníficas vistas da cidade. À mesa, a refeição consiste em cozinha gourmet francesa, servida em louça de porcelana e copos de cristal.

2. Jante numa das mais icónicas atrações de Paris – a Torre Eiffel

Aprecie as vistas únicas da cidade e admire as suas luzes quando a noite cai. A Torre Eiffel é conhecida por proporcionar as melhores vistas sobre a cidade de Paris e o Restaurante 58 permite-lhe desfrutar de um espaço único no interior da estrutura metálica que compõe a torre, com vistas de cortar a respiração sobre o Trocadéro e o Palais Chaillot. A 58 metros do chão, o cliente é convidado a saborear um menu gourmet de cozinha francesa revisitada, numa atmosfera de grande tranquilidade e elegância.

3. Faça uma visita ao Louvre ao fim do dia, sem ter que esperar na fila e termine com uma prova de vinhos

Louvre
créditos: Beijing Hetuchuangyi Images Co,. Ltd . | Dreamstime.com

Estando em Paris é quase obrigatório visitar aquele que é, possivelmente, o museu mais famoso do mundo, o Louvre. Então que tal poder ver a Monalisa de Leonardo da Vinci bem como outras obras primas, acompanhado por um guia conhecedor do museu e evitando as multidões de turistas que o visitam durante o dia? Já agora, depois da visita, caminhe até ao Les Caves du Louvre, um típico bar Parisiense bem próximo do museu e prove três vinhos Franceses diferentes acompanhados da afamada charcutaria gaulesa.

4. Jante e assista a um espetáculo no Moulin Rouge num lugar VIP

Assistir a um espetáculo no Moulin Rouge é uma daquelas experiências que se têm uma vez na vida e que não deve passar ao lado de quem está de visita a Paris. No mundialmente famoso cabaret, pode assistir a um espetáculo de 2 horas num dos 24 lugares VIP, cuja localização lhe permite apreciar melhor a energia das dançarinas, os seus magníficos figurinos e toda a envolvência da performance. Depois do espetáculo, o tradicional champanhe francês é a melhor forma de dar início a um delicioso jantar composto por 4 pratos, servidos num dos mais populares e históricos locais de Paris!

Moulin Rouge
créditos: Izanbar | Dreamstime.com

5. Faça compras acompanhado por um conselheiro de moda

Conhecida como uma das capitais da moda, Paris é o lugar certo para conhecer as novas tendências e é um verdadeiro paraíso das compras. No entanto, nem sempre é fácil encontrar as melhores lojas. Num roteiro de moda privado, pode contar com a ajuda de um especialista que lhe vai dar a conhecer as melhores lojas e marcas. Vista-se como se fosse assistir à Semana da Moda de Paris e tenha o cartão de crédito à mão.

Se estiver de visita a Paris, aproveite a oportunidade para a conhecer melhor com o guia JiTT.travel!