• O que fazer em Chiang Mai, na Tailândia
    O que fazer em Chiang Mai, na Tailândia
    Chiang Mai é a segunda maior cidade da Tailândia e o pólo cultural do país. Não é difícil encontrar o que fazer em Chiang Mai, tendo em conta que se trata de uma das cidades tailandesas mais ricas a nível religioso e cultural.
  • Dez formas como as viagens mudaram a minha vida
    Dez formas como as viagens mudaram a minha vida
    As viagens viraram a minha vida de pernas para o ar, especialmente há cerca de 1 ano e meio atrás, quando decidi largar uma vida estável a nível profissional e financeiro, para seguir o caminho que me faz mais feliz: viajar.
  • Dez dos mais deliciosos pratos típicos do Vietname
    Dez dos mais deliciosos pratos típicos do Vietname
    Para além de paisagens magníficas de tirar o fôlego, pessoas hospitaleiras e afáveis e de uma enorme variedade de cenários de norte a sul do país, o Vietname tem também uma das gastronomias mais ricas e deliciosas de todo o Sudeste Asiático.
  • Guia de Viagem - Trancoso, palco da História de Portugal
    Guia de Viagem - Trancoso, palco da História de Portugal
    A entrada em Trancoso faz-se passando por uma das principais portas da muralha que ainda hoje a rodeia, a Porta d'El Rei. É fácil imaginarmos cavaleiros, reis e rainhas a percorrerem aquelas ruas e a atravessarem exatamente aquela mesma porta há sécu
  • Guia de Viagem - Linhares da Beira, um "museu ao ar livre"
    Guia de Viagem - Linhares da Beira, um "museu ao ar livre"
    Linhares da Beira foi a sétima aldeia que visitei no meu tour pelas 12 Aldeias Históricas de Portugal. Lá encontrei a hospitalidade de que Portugal tanto se orgulha, uma tranquilidade imensa e uma vontade enorme de me perder nos seus inúmeros recanto
  • O que levar na mala para longas viagens
    O que levar na mala para longas viagens
    Saber o que levar na mala para uma viagem longa nem sempre é uma tarefa fácil. Não queremos levar demasiadas coisas mas também não queremos que nos falte nada quando estamos do outro lado do mundo.
  • Top de locais imperdíveis no Sudeste Asiático
    Top de locais imperdíveis no Sudeste Asiático
    Nos últimos 2 anos a maior parte das minhas viagens têm tido como destino vários países do Sudeste Asiático. E nestas viagens tive o privilégio de conhecer locais fantásticos que me deixaram momentos magníficos guardados na memória.
  • Guia de Viagem - Aldeia histórica de Castelo Novo
    Guia de Viagem - Aldeia histórica de Castelo Novo
    As rochas de tons cinza envoltas numa vegetação abundante, o barulho da água que corre nas várias fontes que a abençoam com a fantástica água da Serra, e o seu rico património cultural e arquitectónico fazem de Castelo Novo um local de visita obrigat
  • 7 atividades gratuitas em Lisboa
    7 atividades gratuitas em Lisboa
    Existe uma grande variedade de atividades a fazer e locais a visitar até de forma gratuita na capital lisboeta. De monumentos históricos e museus, até espetáculos variados, todos a custo zero.
  • Lista de essenciais para longas viagens de avião
    Lista de essenciais para longas viagens de avião
    Qualquer viagem que dure para cima de sete a oito horas já é uma experiência algo desconfortável e penosa. No entanto existem alguns itens que podem fazer com que este mal necessário seja um bocadinho menos desagradável.
  • A surpreendente Mandalay
    A surpreendente Mandalay
    A seguir a Yangon e Bagan, o plano de viagem delineado indicava Mandalay como o 3º destino em Myanmar. Ao fim de 4 dias em Bagan, estava na hora então de voltar à estrada.
  • O misticismo de Bagan
    O misticismo de Bagan
    Mais uma viagem de autocarro, a segunda desde que tinha chegado a Myanmar, e desta vez de quase 9 horas rumo a Bagan, um dos destinos mais procurados neste país, muito devido às famosas e magníficas fotografias de grandes balões de ar quente a sobre
  • Vídeo: Memórias de Myanmar
    Vídeo: Memórias de Myanmar
    Myanmar rapidamente se tornou no meu destino preferido do Sudeste Asiático. As suas paisagens, a sua história e cultura mas principalmente as suas pessoas, conquistaram-me desde o primeiro momento.
  • Yangon e o primeiro gostinho de Myanmar
    Yangon e o primeiro gostinho de Myanmar
    Yangon foi uma surpresa para mim. Confesso que não esperava muito desta cidade. Pensei que seria apenas mais uma grande cidade, onde o movimento excessivo de carros e pessoas ofuscassem a cultura e costumes típicos, mas a verdade é que acabei por ser

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.