O hotel mudou de mãos e está de cara lavada em muitos espaços, tendo ainda ganho quatro suites. Há um “novo” Vintage House para conhecer neste verão.

A atual empresa detentora do Vintage House Hotel é a The Fladgate Partnership, também proprietária das casas de vinho do Porto Taylor’s, Croft, Fonseca e Krohn. É igualmente a mesma que gere o The Yeatman, hotel e restaurante com estrela Michelin, em Vila Nova de Gaia.

Neste hotel de 5 estrelas pode ainda provar a gastronomia nacional, com produtos da região, no restaurante Rabelo. Se desejar, e o tempo o permitir, pode desfrutar da esplanada com vista para o rio Douro.

Os espaços gastronómicos e esplanada estão abertos ao público em geral, ou seja, mesmo que não seja hóspede, se estiver pelo Pinhão, pode ter esta vista privilegiada.

O Vintage House Hotel tem 47 quartos - todos com vista para o rio Douro - no total, são 36 quartos standard, 5 junior suites, 2 deluxe suites e 4 master suites.

No exterior, tem uma piscina e um campo de ténis e, no interior, várias salas e um bar onde pode relaxar, enquanto prova um dos Portos desta região. Saindo pela porta junto do rio vai ver vários barcos que fazem passeios pelo rio e alguns são parceiros do hotel – peça mais informações na receção do hotel.

Rua Manuel António Saraiva, Pinhão, Portugal Reservas: +351 254 730 230