Gallery Hostel Porto, Portugal
Localizado no bairro artístico de Miguel Bombarda, o Gallery Hostel carateriza o novo conceito de hostel de luxo. A fusão do conceito de Hostel com a sua própria galeria de arte promove um caráter distintivo, que contribui com a mudança de exposições de arte bi-mensais, concertos e outras iniciativas culturais e artísticas para toda a comunidade. E ainda pratica o turismo sustentável.

Clink78, Londres, Inglaterra
Um hostel que atrai viajantes de mochila e estudantes, foi outrora um tribunal onde a banda punk The Clash foi uma vez a julgamento. Para uma experiência diferente, e a apelar às suas raízes, os quartos relembram uma cela de prisão, e a zona comum uma sala de tribunal. O ClashBar oferece música ao vivo e DJ. Fica em King's Cross, Londres.

Wellnesshostel 4000, Suíça
Sauna finlandesa, banho a vapor e chuveiros de hidromassagem, este hostel é um verdadeiro spa.

Generator Paris, França
Um hostel com muito design e que oferece um alojamento de alta qualidade. Na cave, há um bar inspirado no metro de Paris, e no 9º andar um rooftop com vista panorâmica. A sua localização também é privilegiada, fica a poucos minutos do Canal Saint Martin e do parque Buttes-Chaumont e a 15 minutos da Gare du Nord, a estação de comboios.

La Banda Rooftop Hostel, Sevilha, Espanha
O hostel oferece utilização de computadores, uma biblioteca onde pode trocar livros e um pátio com um mini jardim. O espírito de partilha e o convívio está também muito presente neste espaço.

The Yellow Hostel, Roma, Itália
O hostel é um local onde pode ver bandas ao vivo, ir às compras com pessoas da cidade, participar em aulas de ioga e de cozinha e até mudar de look.

Lucky Lake Hostel, Amesterdão, Holanda
De frente para um lago, o hostel encontra-se a 30 minutos do centro da cidade. Oferece aos seus clientes passeios de bicicleta e caiaque. O alojamento é em caravanas coloridas, estilo acampamento.

Veja na nossa galeria em cima, as fotos de cada hostel.