O edifício do hotel é de 1972, mas ninguém o diria – excetuando o facto de o elevador ser pequeno e onde cabem apenas duas pessoas com malas pequenas – já que tem um aspeto moderno.

O prédio foi recuperado há uns anos e tem um ambiente familiar, com decoração floral nas áreas comuns. Principalmente na entrada e na sala do restaurante Riva – onde são também servidos os pequenos-almoços, de manhã – até os móveis têm motivos florais.

O quatro é simples mas muito confortável e com tudo o que precisa, incluindo a cafeteira para ferver água e fazer café ou chá. O wifi também funciona muito bem neste hotel.

Airotel Stratos Vassilikos
créditos: Viaje Comigo

O pequeno-almoço é delicioso, com muitas iguarias gregas para experimentar. Tem vários sumos, pães e os famosos queijos gregos, simples ou usados em bolos de massa folhada. Há omeletes ou ovos mexidos, feitos na hora, frutas, bolos fofos, bolachas e compotas e ervas para fazer o seu chá.

Pequeno-almoço no hotel de Atenas
créditos: Viaje Comigo

Na sala de entrada, ao lado da receção, estão uns cadeirões onde os hóspedes têm acesso aos jornais online em tablets. O hotel tem ginásio, sauna, hammam e cabeleireiro.

Este hotel faz parte do grupo Airotel que, em Atenas, tem mais duas unidades de alojamento.

Informações
Airotel Stratos Vassilikos Hotel
Morada: Michalakopoulou Street, 114, Atenas, Grécia